terça-feira, 11 de junho de 2013

CRÔNICA

CADA UM TEM SEU TALENTO

       Na aula de artes a professora passou uma lição sobre talentos, ela perguntou para cada aluno o seu talento, chegou na minha vez ela perguntou.
       -E o seu talento qual é?
        E eu falei.
       -Na cozinha.
       -Você sabe fazer macarrão com molho?
       -Não professora, é miojo.
       E todos caíram na gargalhada.

Melissa Duarte dos Santos

ROBÔS
       Um belo dia os alunos fizeram uma exposição de robôs, até que começaram a discutir:
       O Marcos falou:
       -O meu robô é melhor!
       O Vinícius falou:
       -Não, é o meu!
       O Kayky falou:
       -Não, não, é o meu!
       Então todo mudo começou a brigar até que a professora falou:
       -Ei, porque essa baderna?
       -Professora, qual robô é o melhor?
       -Nenhum dos três, eu gostei de todos.
       Então os robôs falaram:
       -Ufa, ainda bem, porque se não eu ia chorar mesmo se fosse eu.
       E todos os alunos cairam na risada porque os robôs tinham voz fina, mas os robôs ficaram com uma dúvida então falaram:
       -Por que vocês estão rindo? A gente não pode falar?
       -Robôs?!
       -Eu sou tagarela, eu preciso falar!
       -Robôs!!!
       -Que?
       -Fica quieto!
Vitor Alves Moreno Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário